terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Welcome

Já era intenção minha criar um blog onde pudesse partilhar os meus objectivos e ideias, e muito provavelmente o rumo que estes estarão a tomar.

Qual o motivo de só agora criar um blog depois de andar por aqui há tanto tempo ?

- Simples. até hoje nunca achei que poderia ajudar alguém criando um blog, mas depois de ouvir algumas palavras de uns amigos achei que se este espaço ajudasse uma pessoa que seja, então já seria bom.

E quem é que este blog ajudará ?

- Para começar vai-me ajudar a mim. E como tal já prefaz o número mínimo necessário para eu ter motivação para perder tempo a escrever.

Qual será o objectivo deste blog ?

- Sinceramente os posts vão ser mais práticos do que teóricos, porque para isso temos pessoas/blogs muito mais interessantes. Escuso de os enumerar, porque quem realmente se interessar em evoluir neste jogo deverá ser um 'cliente' habitual desses mesmos blogs.


Agora só em jeito de apresentação:

Chamo-me Renato Almeida, tenho 20 anos, jogo há mais tempo do que devia, porém relativamente há pouco tempo é que comecei a jogar mais a sério.
Estou a dar-me bem, estou a gostar, estou a passar uma fase muito boa na minha vida e portanto posso dizer que neste momento estou 95% bem comigo mesmo e ansioso para acompanhar o desenrolar de toda esta situação.


No fim de cada post vou tentar deixar 1 ou 2 tópicos que serão os próximos a serem abordados por mim.
Basicamente isto terá dois objectivos:

- É uma forma de eu não me esquecer de coisas que queria falar, o que comigo acontece muitas vezes.

- Aqueles que não gostarem dos próximos tópicos já sabem que podem tirar umas curtas 'férias' deste blog.


Próximos tópicos: Objectivos - Incentivos


Um Abraço, e boa sorte nas mesas.
Leguito.

8 comentários:

espanhol disse...

Ficou muito melhor :)

E não te esqueças... Vai mandando sempre que puderes.

Abraços

zumytime disse...

ai opáaaaaa até os anjos já tem Blogsssssssssssss... Jassususususu


GL babyyyyyy tens aqui um leitor assíduo

policy10 disse...

oh ya!!! bem vindo a esta bela comunidade de bloguistas!!! :)

estás na lista dos blogues a ler... ve la se escrever alguma coisa de jeito...


ps: races? o meu saí do suor!! n saí de um ajuntamento de pissadas q correm bem, aka, torneio!

Duriel disse...

Isto dos blogs é como as fichas... Quantas mais melhor!

leguito disse...

Obrigado pela presença ;)

Policy.. xiuuu qualquer dia gravo um torneio para tu aprenderes alguma coisa.. Eu nao sou um jogador esforçado para andar aí a suar..

Como o zumy diz.. sou um Anjo! LOL

JotaPega disse...

Gosto das cores.

oversleep disse...

Tou!

GL buddy. ;)

Luis Sousa Reis disse...

ZOMG MAIS UM BLOG!!

espero que escrevas mais do que eu e o policy...mas se conseguires bater a frequencia de posts do diogo já tas a ganhar! :D

abraço

flyerr