segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Objectivos

Antes de divulgar promenores acerca dos meus objectivos, queria só deixar uma espécia de 'regra' neste blog. Nao vou postar resultados.
Poderei, porém, quebrar esta regra caso surja um resultado que dê um 'Boost' significativo à minha banca do poker, ou que altere bastante a minha motivação.

Posto isto passo aos meus objectivos.

Objectivos para o mês de Janeiro:

- Para ser sincero já ultrapassei aquele que seria o meu objectivo para este mes ( 1.5k's ) e visto ainda estarmos sensivelmente a meio do mes vou remodelar um pouco, mas sem tentar ser ganancioso.

- Portanto e para conseguir jogar o resto de mês sem qualquer tipo de pressão vou alterar o meu objectivo para 2-2,5k's qualquer valor entre estes dois, seriam um grande mês para mim.

- Tentar gastar mais tempo do que gasto no estudo do jogo. Isto porque apesar de perder algum tempo a ler algumas coisas, gostaria de ter a capacidade de perder ainda mais a ver vídeos e a ler ainda mais se possível.

- Gerar o máximo de rake possível na Poker Heaven ( site de poker que me patrociona na Solverde season. ) e aliar esse tempo de jogo a um lucro considerável ( de notar que foi a primeira sala onde joguei em euros e estou a preferir jogar em euros do que em $ ).

- Conseguir um jackpot nos sits da noIQ ( rede ipoker ), algo que já me escapou 3 vezes a semana passada à custa de bad beats no ultimo dos 6 sits. ( estou-me a referir ao japrémio de consolação e não ao jackpot principal. )

- Tentar criar alguma ideia, que poderá ser extra poker ou não, de onde possa eventualmente criar um projecto interessante.



Próximos Tópicos Incentivos - Sits 59$ Ipoker.


Um abraço e boa sorte nas mesas,
Renato Almeida.

4 comentários:

Eman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eman disse...

Tás-te a fazer num homenzito.. muito bem ;P

GL boy, keeeeeeeep going e já sabes, vai mandando ;)

Duriel disse...

Só um pequeno comentário, como o euro vale mais que o dolar, paga-se mais rake em mesas de euros (o cap de ~$3 é inferior ao cap de ~3€). Folgo em ver que o teu mês correu bem!

Jack Daniels disse...

Continuas mt fraquinho e a precisar de aprender mt, continua a trabalhar q um dia xegas la.

E a variancia ta do teu lado este mes :)