sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Incentivos

Para começar vou falar do maior incentivo de todos: A realização dos objectivos propostos.

Felizmente cumpri praticamente todos os objectivos.

- Conseguir ultrapassar os 2,5k's winnings ( qualquer coisa entre 4,5 - 5k's $ ).

- Na última semana do mês consegui 2 jackpots nos sits da noIQ que me ocuparam praticamente 75% do tempo do poker, o que, obviamente, me deixou bastante contente.

- Estudo de jogo. Infelizmente continuo a ter que melhorar neste aspecto. Não gasto tanto tempo como devia. Não tenho um método bem estipulado, e enquanto isso não mudar vai ser complicado aumentar o tempo gasto a melhorar o meu poker.

- Ideia extra poker. Surgiram.me algumas ideias, o que para já é bom, visto não ter pressa de as implementar.


Posto isto, outro assunto sobre incentivos: Patrocínio.

Surgiu um convite de uma sala de poker para me patrocinar em todos os solverdes da season 2008.
Como é óbvio o reconhecimento ( venha este de onde vier ) é sempre bom e motivador.. dá-nos garra para lutar, vontade de jogar mais e melhor, vontade de mostrar resultados..

E portanto penso que este meu bom mês deve-se, sobretudo, a uma grande estabilidade a nível pessoal. Algo que, sem dúvida, se reflecte no meu jogo.

Sinto-me super á vontade nas mesas. Sinto-me com capacidade para ganhar tudo aquilo em que entro e sem receio de defrontar nenhum adversário. O receio deve ( leia-se tem ) que estar do outro lado da mesa.


Outro assunto que quero salientar são os MTT's.

É verdade que fiz alguns bons resultados em MTT's, no entanto, este mês ficou marcado pelo grande número de 6ºs e 7ºs lugares em 'grandes' torneios.
O retorno monetário é sem dúvida excelente, mas a nível psicológico fica sempre a faltar qualquer coisa..
Eu não quero um bom prémio. Eu quero o 1º prémio!! Portanto fica aqui a promessa que o mês de Fevereiro vai ser fértil em tentativas ( e esperançosamente em resultados também. ).



Por último queria só deixar aqui uma pequena mensagem a certos jogadores que eu respeito e admiro.

Queria agradecer-vos porque ao longo deste mês sempre me apoiaram, se há coisa que me orgulho de ter feito no meio da comunidade em que estou inserido graças ao poker, foram amigos. E sem esses tudo isto faria muito menos sentido..

Poderia estar aqui a enumerar uma data de nomes mas, como sempre, essas pessoas sabem quem são. E se tiverem dúvidas, da próxima vez que vierem falar comigo irão, certamente, denotar uma enorme gratidão nas minhas mensagens ;)


Próximos tópicos: Sits 59$ NoIQ; Objectivos ( Fevereiro )


Um abraço e boa sorte nas mesas,
Leguito

Sem comentários: