terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Uma (in)esperada notícia


No primeiro post disse que nao ia postar aqui muitos resultados ( exceptuando os resultados finais de cada mês ), mas disse também que ia abrir uma excepçao se esse resultado mudasse muito o meu presente no poker.

Este foi, sem dúvida o melhor início do mês que poderia ter imaginado. Nunca estive tão contente como estou hoje ( 'pokeristicamente' ( :p ) falando. ).

Consegui atingir maior parte dos meus objectivos nos primeiros dias, tal como no mês passado, portanto só consigo pensar neste mês como mais uma tentativa de superar tudo aquilo que tinha establecido como 'mínimo' para o mesmo.



P.S.1: Peço desculpa por este post, pois fugiu um pouco á normalidade dos posts anteriores.
P.S.2: Um muito obrigado ao Jay Jay e ao Jouny ( HCA ) que acompanharam o final do torneio.
P.S.3: OWNEI O GAJO D HU!! xD

6 comentários:

Jay Jay disse...

Ownanço é pouco, tu trituraste o gajo! Que abuso!
Parabéns, já merecias uma destas!
Ganda vitória!

P.S: Nice blog

espanhol disse...

Muito bom!!!!

Que melhor maneira de começar o mês!

PS: Manda... :P

hencus disse...

Finalmente o que te ensinei começa a dar frutos...manda qq coisa ao avô...

Da minha parte, os meus profundos parabéns e espero que leves este meu post como uma total hipocrisia de quem nunca te gramou, pq sabes que não curto comunas e ateus...para além disso todos sabem que és um peixinho neste mundo de tubarões :D

resumindo...

GG miudo :D

P.S: Passei no blog do RICMP e ele manda-te um abraço.

Eman disse...

P*** da variância..

filetes disse...

Puto, os meus sinceros parabéns...;)
Tenho a certeza que já merecias esta marca à muito tempo.
Como és um sonhador “nato”,espero que consigas divertir-te e ganhar mais experiência e ao mesmo tempo protagonismo naquele sitio que nós cá sabemos....
Há, não te esqueças de tirar umas reais fotos para mostrar cá aos amigos...;)
Best of luck....
Um abraço....

zumytime disse...

já escrevias qualquer coisa...

que nojo...

Langão